De novo

Amores Verdadeiros: Kendra arma barraco e acusa Nelson

Vilã vai partir para cima do amante


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra vai surtar de vez - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) estará cada vez mais decidida a casar com Nelson (Guillermo Capetillo), mas perceberá que ele está muito afastado dela, o que tem gerado muitas reclamações e brigas entre os dois. Para piorar a situação, ela voltará a cismar com Vitória (Erika Buenfil) e terá certeza que o empresário quer se reconciliar com a ex-esposa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (30), Kendra fez cobranças a Nelson, declarando que tem se sentindo cada vez mais excluída e afastada dele, só que o homem acabou fazendo uma enorme ameaça na vilã. Tal atitude irritou a megera, que chamou Roberto (Sérgio Acosta) para conversar e, por ser uma mulher muito perigosa, ela vai relatar que pretende assassinar sua principal inimiga.

Pronta para armar o assassinato de Vitória, Kendra novamente ficará frente a frente com Nelson e o bate-papo não será nada positivo. O sentimento de rejeição continuará muito grande na vilã e a malvada jogará todos os problemas na cara do empresário, que não ficará quieto e iniciará uma nova discussão entre os dois amantes.

Em Amores Verdadeiros, Kendra acusa Nelson

Kendra e Nelson viveram dias muitos felizes como amantes, mas depois que foram descobertos por Vitória, a situação foi piorando pouco a pouco. Agora que há grande possibilidade de se casarem, a vilã perceberá que o empresário não parece mais disposto a subir ao altar com ela, deixando-a muito irritada e bastante histérica com toda a situação.

No meio da discussão, Kendra deixou muito claro o quanto ainda odeia Vitória e dirá que Nelson está tentando se reconciliar com a ex-esposa. Claro que o clima de tensão aumentará e eles não conseguirão se resolver.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado