Problemática sempre

Amores Verdadeiros: Nikki abre o jogo e cria problema para namoro de mãe com Jose Angelo

Ela não suporta Liliana


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki de chapéu
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki trará problemas para os pais - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) não chegará a ser uma pirralha ao saber que a mãe está namorando o segurança, mas ela irá abrir o coração e criará um problema sério para esta relação. A jovem conversará com Jose Angelo (Eduardo Yañez) e apoiará que ele fique com Vitória (Erika Buenfil), mas deixará claro que não suporta a filha dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), a jovem terá um problema sério para resolver, já que segue casada com Roy (Eleázar Gómez), mesmo com os dois sendo apenas bons amigos por decisão deles. Acontece que o rapaz estará apaixonado por Liliana (Sherlyn) e terá um caso com a filha do segurança, o que inviabilizaria uma boa relação entre elas.

Diante disso, Jose Angelo entenderá os medos de Vitória para revelar a verdade para a filha, por isso mesmo ele terá oferecido ajudar para resolver a situação e irá cumprir, tendo um papo franco com Nikki. E ela reagirá melhor do que se esperava e dirá para o segurança que apoia totalmente que ele namore com a mãe dela sem nenhuma neura, já que quer vê-la feliz, mas há um problema.

Em Amores Verdadeiros, Nikki problematiza

Nikki então contará seus sentimentos confusos em relação ao mundo e explicará para Jose Angelo que não consegue se imaginar tendo uma boa convivência com Liliana diante de tudo o que aconteceu. Como a outra é justamente filha do segurança, o clima entre os quatro poderá ficar quase insuportável na convivência, o que será um problema certamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado