Verdade

Nos Tempos do Imperador: Pilar fica em choque com acusação contra Samuel

Ela ficará sabendo de tudo o que aconteceu com ele


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando para Samuel, que está de frente para ela e de costas para a câmera
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar irá descobrir segredo de Samuel - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará em completo choque ao descobrir que pesa contra Samuel (Michel Gomes) uma acusação muito séria de assassinato. A mocinha da novela das 18h da Globo ficará sem reação ao descobrir que o homem pelo qual ela está se apaixonando é acusado de ter matado o coronel, amicíssimo de seu pai.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), ela já terá conseguido se livrar do casamento combinado com Tonico (Alexandre Nero) e fugido para longe do pai. Para aumentar ainda mais as mudanças na vida, Pilar terá se reencontrado com o homem que ajudou a salvar a vida, Samuel, e os dois estarão cada vez mais envolvidos.

Acontece que quem não anda nada feliz com essa proximidade é o conde, que não perderá a chance de se mostrar um belo de um fofoqueiro, contando para a filha de Eudoro (Jose Dumont) que o negro hospedado na casa é, na verdade, um assassino e contará a história da rebelião na fazenda. A mocinha ficará com lágrimas nos olhos e completamente chocada com a história.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar descobre a verdade

Mas Luísa (Mariana Ximenes) não irá admitir que o marido faça esse tipo de intriga e contará a história completa, dizendo que Samuel foi acusado injustamente e que o rapaz é inocente. Isso não impedirá, no entanto, que Pilar o procure para saber o que, de fato, aconteceu e ele confesse tudo, inclusive, que o fazendeiro morto é, na verdade, seu pai.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Nos Tempos do Imperador de 16/07/2021 a 21/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado