Resolução

Nos Tempos do Imperador: Tonico é surpreendido por Floriano após discurso

Vilão vai receber boa notícia


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico olhando para frente
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico terá notícia boa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) está com sede de vingança por causa da morte do seu pai, o Coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), e pretende ser candidato a deputado da Bahia com o apoio dos coronéis. Essa candidatura ganhará maior envergadura quando Floriano (Guilherme Weber) fizer o anúncio que o vilão sempre sonhou, dando a oportunidade dele ficar mais perto do poder.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (14), quem estará prestes a enfrentar problema maior que este será Pilar (Gabriela Medvedovski), que será obrigada pelo pai, o fazendeiro Eudoro (Jose Dumont) a se casar com Tonico. Mas também haverá outros problemas, principalmente com o fato de Pedro (Selton Mello) se encantar por Luísa (Mariana Ximenes), logo ao conhecê-la.

Se no amor, Tonico não terá muita sorte, no trabalho e na busca por vingança as coisas começarão a andar com maior facilidade. Tudo isto porque ele terá uma reunião extremamente importante com coronéis da Bahia e falará quais os motivos que estão o levando a buscar um cargo na política.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico receberá apoio

Tonico não se conformou com a morte do seu pai e aumentou ainda mais seu estado de “raiva”. Ele quer se vingar, aumentando ainda mais a rigidez das leis de escravidão que existia no Brasil no século XIX e por isso conta com o apoio de todos os coronéis para alcançar seu objetivo. Só que Floriano ficará um pouco desconfiado das intenções do herdeiro de Ambrósio.

Depois de dialogar com os coronéis, Tonico vai esperar a resposta de Floriano, que é o líder do local. Após escutar todas as propostas do vilão, o rapaz avisará que concorda em apoiá-lo ao cargo de deputado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado