Jogadora

Coração Indomável: Maria Alessandra joga e faz Otávio de idiota

Maricruz vai mostrar que está no comando


Cena de Coração Indomável com Maria Alessandra frente a frente com Otávio
Na novela Coração Indomável, Maria Alessandra irá humilhar Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) que, na verdade é Maricruz, vai mostrar que está afiada quando o assunto é sua vingança e irá jogar sem dó nem piedade para fazer Otávio (Daniel Arenas) de idiota. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT chegará ao ponto de fazê-lo se humilhar para cogitar casar-se com o piloto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (06), Otávio já terá ouvido uma proposta absurda do governador, que tentou vender a própria filha para se casar com Maria Alessandra. Mas o homem também teve de enfrentar outros problemas, principalmente com Miguel (René Strickler), que está se afundando cada vez mais na lama se enviando em dívidas no cassino.

Acontece que ele optou por ir jantar com a empresária, mesmo que a noiva tenha sido contra, com a justificativa de que irá convencê-la a não se casar com o governador. E é neste ponto que ele dirá que a ama e Maria Alessandra entrará no jogo, dando um beijaço em Otávio sem dó nem piedade, se declarando ao homem. Já suspirando, o piloto dirá que abandonará Doris porque a ama muito mais.

Em Coração Indomável, Maria Alessandra joga

Como quem não quer nada, Maria Alessandra vai dizer ao ex-marido que, embora o ame, vai se casar com o governador se ele não disser que a ama para Dóris e, ainda por cima fará um pedido ainda mais arriscado. Para se vingar e saborear a humilhação a Otávio, ela dirá que só aceitará ficar com ele, se ele pedir de joelhos, tudo para fazê-lo ficar sob seu controle.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado