Desolada

Gênesis: Raquel vai ao fundo do poço e faz súplica

Segunda mulher de Jacó entra em crise e pede favor ao marido


Raquel triste e Jacó se aproximando
Em Gênesis, Raquel vai ao fundo do poço e faz súplica - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Raquel (Thais Melchior) fica muito chateada por Jacó (Miguel Coelho) engravidar Lia (Michelle Batista) uma vez atrás da outra. Depois que o primogênito do servo de Deus nasce, eles se aprontam para aumentar a família e Lia tem uma gestação a cada ano. Quem não gosta nada disso é Raquel, que não consegue engravidar de nenhum jeito do marido.

Além disso, ele fica sem procurar a ambiciosa mulher na cama, o que deixa a filha de Labão (Heitor Martinez)  desconfiada de que ele esteja dando mais amor para a irmã. Cansada de ver a felicidade de Jacó com os filhos com Lia, Raquel chama o marido para conversar e lhe expõe o que lhe incomoda.

"Não te importa que eu esteja sofrendo, Jacó? Você nem liga mais pra mim? Tudo o que sabe fazer agora é ficar lambendo as suas crias com a Lia! Eu aqui sofrendo, tendo que ver todo mundo vindo visitar, mandando presentes pra sonsa da minha irmã, dando atenção pra ela, inclusive você, enquanto eu sou ignorada!", lamenta Raquel.

Em Gênesis, Jacó entra em fúria

Jacó fica sem paciência nenhuma com a mulher e tenta explicar que as afirmações de Raquel são coisas da cabeça dela. A paciência de Jacó se esgota quando sua segunda esposa o coloca contra a parede.

"Que você cumpra o que me prometeu! Que você realize os meus desejos! Você disse que eu era a sua esposa de verdade, mas você vive se deitando com ela, porque senão, como ela tá engravidando? Tendo um filho atrás do outro? Você disse inclusive, que a gente ia pra Canaã, mas até agora isso não aconteceu! Eu quero que você seja homem de verdade e me engravide!", suplica a moça.

"Seja homem!!! Seja homem Jacó!! E me dá filhos, senão eu morro!!!", completa. Jacó se levanta e pega no braço dela, com muita fúria. Mas desiste de agredir a moça e a deixa falando sozinho.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (10), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos episódios do folhetim, no resumo semana de Gênesis. Confira como será o final da fase Jacó da trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado