Máscara caiu

Gênesis: Segredo de Maalate é descoberto

A esposa de Esaú não vê outra saída a não ser aceitar pacto


Maalate séria
Em Gênesis, segredo de Maalate é descoberto - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, depois de esconder seu romance com Akia (Augusto Zacchi) durante anos, o segredo de Maalate (Lidi Lisboa) finalmente vai ser descoberto e por uma pessoa controversa. Durante mais uma sessão de amor entre os dois amantes, eles acabam escutando um burburinho perto dali. Se trata de Aolibama (Dani Moreno), a feiticeira que vem ajudando Esaú (Cirillo Luna) por influência de Lúcifer (Igor Rickli).

Akia e Maalate ouvem a feiticeira pagando pessoas para que a fama falsa dela continue sendo passada de boca em boca na cidade. Akia fica chocado com o que houve e acaba contando para a amante que a moça está engando Esaú, já que ela é uma charlatã.

"Essa mulher se diz adivinhadora e capaz de mudar o destino de qualquer pessoa. Prometeu que Esaú, com a ajuda dela, finalmente conseguiria matar Jacó e transformar seu futuro! Tudo isso fingindo ter poderes, Maalate!", diz Akia. Aolibama ouve a conversa do homem e acaba descobrindo que a moça que está ali aos amassos com Akia é esposa de Esaú. A feiticeira não demora muito e encosta a egípcia na parede ao descobrir a traição.

"Quer dizer então que os dois estão juntos... Acho que Esaú vai gostar muito de saber o que a esposa egípcia faz nas montanhas. Tão é morrendo de medo que eu dê com a língua nos dentes e conte tudo pra ele", afirma Aolibama.

Em Gênesis, Maalate faz pacto

Na sequência, a feiticeira de araque faz proposta para egípcia. "Ninguém vai contar absolutamente nada sobre o outro pra Esaú. Guardo o segredo de vocês, e os dois amantes guardam o meu. Prefiro ter aliados do que inimigos...", propõe. Maalate que não é boba, aceita na hora.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (6), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos episódios do folhetim, no resumo semana de Gênesis. Confira como será o final da fase Jacó da trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado