Maldito

Coração Indomável: Karim faz chantagem e liberdade de Maricruz fica nas mãos dele

Ela ficará entre a cruz e a espada


Cena de Coração Indomável com Karim no telefone
Na novela Coração Indomável, o emir irá chantagear Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Karim (Carlos de la Motta) irá mostrar que não está para brincadeira e que faz qualquer coisa para realizar seu sonho de ter Maricruz (Ana Brenda Contreras) a seus pés. Tanto que ele não pestanejará para chantagear a sócia e avisar que, se ela não for falar com ele no hospital, o homem dirá que a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT está envolvida em seu atentado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10), o sultão já terá sofrido um atentado grave ao levar uma facada pelas costas dentro do cassino, correndo risco de morte. Para piorar a situação, embora tenha sido a única a ajudá-lo a ir para o hospital, Maria Alessandra será formalmente acusada de tentativa de assassinato pela delegada que cuida do caso.

Mas a moça tem costas largas e foi ajudada por ninguém menos que o governador, que irá pessoalmente até a delegacia dar uma bronca na funcionária, que liberará a suspeita. Acontece que, mesmo fora da cadeia, Maricruz continuará mostrando que não tem medo de nada e, quando um funcionário de Karim a procurar dizendo que o patrão quer falar com ela, a mulher se negará.

Em Coração Indomável, Karim faz chantagem

Mas a vida de Maricruz, ainda que agora como Maria Alessandra, não será tão simples como ela acha e terá de enfrentar nova dificuldade, uma vez que Karim irá ser mais sacana do que sempre foi e dará um recado claro: ou ela vai até ele para os dois terem uma longa conversa, ou ele não terá dúvidas em incriminá-la como a mandante de sua tentativa de assassinato.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado