Briga de vilões

Amores Verdadeiros: Nelson recebe notícia e teme nova armação de Kendra

Vilão terá medo de que a ex-amante pode aprontar de novo


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson com a mão na boca
Na novela Amores Verdadeiros, Nelson ficará preocupado com Kendra - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) está em pé de guerra com Kendra (Marjorie de Sousa) e nem o nascimento da filha deles será capaz de apaziguar o clima ruim entre os dois. Ao receber os parabéns de Salvino (Francisco Gattorno), o ex-marido de Vitória (Erika Buenfil) deixará muito claro sua insatisfação e terá total certeza que a amante vai aprontar alguma coisa usando a criança.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (9), Nelson era casado com Vitória, mas estava tendo um caso extraconjugal com Kendra, sendo descoberto pela esposa, que pediu a separação. Só que o clima entre os amantes foi piorando, principalmente porque a vilã percebeu que o rapaz está deixando-a de lado e busca uma reconciliação com a protagonista do folhetim mexicano.

Por conta das diversas brigas recentes que Nelson e Kendra tiveram, ele chegou a dizer que ficaria impossível se casar com ela. Só que o empresário não pode romper definitivamente com a megera, pois ela acabou engravidando e a criança nascerá, o que não deixará o homem nem um pouco satisfeito e ele irá desabafar com Salviano sobre o assunto.

Em Amores Verdadeiros, Nelson teme Kendra

Nelson receberá a notícia que sua filha com Kendra nasceu e ganhará os parabéns de Salviano. Só que o ex-marido de Vitória não vai esboçar nenhuma reação de felicidade e chamará a atenção do ex-comparsa da vilã, que receberá a confirmação da insatisfação do pai de Nikki (Eiza González).

Nelson explicará que aquela informação não é boa, porque tem a mais absoluta certeza de que Kendra vai se aproveitar da situação e usará a criança para fazer alguma nova armação contra ele. O rapaz demonstrará claramente que se arrependeu de ter se envolvido com a megera.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado