Briga feia

Amores Verdadeiros: Vitória não gosta de atitude de José Ângelo e o esculacha

Jose Angelo irá ouvir um monte da crush


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo olhando para Vitória
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória ficará furiosa com Jose Angelo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) descobrirá que José Ângelo (Eduardo Yáñez) conversou com Carlos (Lisandro) e não ficará nem um pouco satisfeita com a atitude do segurança. A empresária irá procurar o pai de Liliana (Sherlyn) e terá uma atitude radical para poder ferir seu grande amor, porque ainda está com raiva pelo fato dele ter guardado segredo sobre a traição de Nelson (Guillermo Capetillo) com Kendra (Marjorie de Sousa).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10), Vitória deu um ponto final no casamento quando descobriu que Nelson estava tendo um relacionamento extraconjugal com Kendra e ficou furiosa ao saber que José Ângelo sabia de tudo, mas optou por ficar quieto. Ela viajou e, ao retornar, reencontrou Carlos e viu reacender o fogo da paixão do passado, causando ciúme no ex-marido e também no segurança.

José Ângelo ficará frente a frente com Carlos e falará que é completamente apaixonado por Vitória. Ele deixará muito claro o quanto gosta da ex-patroa, mas também perceberá que o ex-namorado da empresária está muito disposto a ficar com ela no folhetim mexicano.

Em Amores Verdadeiros, Vitória esculacha José Ângelo

Depois da conversa com José Ângelo, Carlos vai se encontrar com Vitória e revelará toda a verdade. A mãe de Nikki (Eiza González) ficará possessa e afirmará ao ex-namorado que não entendeu o motivo do segurança ter dito aquilo. Por fim, comentará que não teria nada com o antigo funcionário.

Depois de se explicar para Carlos, Vitória irá procurar José Ângelo furiosa e aproveitará para recriminá-lo. No meio da discussão, a empresária falará que o namorado do passado é o grande amor dela e por isso os dois farão uma viagem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado