No fim

Coração Indomável: Qual será o final de Miguel?

Irmão de Otávio terá um final trágico


Cena de Coração Indomável com Miguel olhando para a câmera
Na novela Coração Indomável, Miguel terá um final trágico - Foto: Divulgação

Na novela Coração Indomável, Miguel (René Strickler) vem chamando a atenção por suas atitudes errantes, inclusive prejudicando a mocinha da trama, Maricruz (Ana Brenda Contreras). Mas o fazendeiro, irmão de Otávio (Daniel Arenas), irá encontrar um destino trágico na produção latina exibida nas tardes do SBT e acabará morrendo na reta final da história.

Em cenas previstas para acontecer somente nos últimos capítulos, Miguel já terá sido consumido pela depressão depois de descobrir tudo o que Lúcia (Elizabeth Álvarez) com Maricruz. Acontece que isso também será cobrado e a própria vilã terá tido um final horrendo, quando se envolverá num acidente automobilístico e morrerá por conta das queimaduras.

E esse acontecimento vai mexer com a cabeça do irmão de Otávio, que já terá voltado a viver na fazenda e ele estará cavalgando para desanuviar a cabeça, sem esperar que encontrará com um inimigo que aguarda à espreita. Nazário (Carlos Cámara Jr.), irmão gêmeo de Eusébio, o abordará para cobrar uma dívida pelo assassinato do capanga e os dois acabarão discutindo.

O homem terá certeza que Miguel foi o responsável pela morte do irmão, o que não é mentira, o que ele não parece saber, no entanto, é tudo o que Eusébio fez e o fazendeiro não fará nenhuma questão de esconder e, por isso mesmo, ele será direto ao contar que o capanga não valia o feijão que comia e era um canalha, por isso teve o final que merecia

Em Coração Indomável: a morte de Miguel

Coração Indomável: Qual será o final de Miguel?

Acontece que Miguel vai acabar passando do ponto e ofendendo o gêmeo de sua vítima, por isso Nazário não vai pensar duas vezes e irá sacabar uma arma, causando ainda mais confusão. Mesmo que o homem tente fugir, não será possível e ele será atingido por um tiro certeiro, para o algoz fugir em seguida. Quem estará na fazenda no momento será justamente Otávio, que entrará em desespero ao ver que o irmão foi ferido.

Ele então pedirá ajuda de Simone (Isadora González), que estará no local e ambos correrão para chamar uma ambulância, mas a ajuda profissional não vai adiantar nada. A morte de Miguel será confirmada pela equipe médica e o fazendeiro terá o final trágico depois de ter feito tanto mal a tantas pessoas, principalmente a Maricruz, encontrando o mesmo destino de Lúcia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado