Do além?

Amores Verdadeiros: José Ângelo ganha sinal “sobrenatural” ao visitar túmulo de Cristina

Segurança irá acreditar que foi um sinal dos céus


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo chorando emocionado
Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo receberá sinal divino - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yañez) está muito triste com toda a confusão envolvendo ele e Vitória, pois não consegue viver um grande amor com a empresária. O segurança aproveitará o momento para visitar o túmulo de Cristina (Mónika Sánchez) e receberá um sinal sobrenatural para ir atrás da sua felicidade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10), José Ângelo sabia do relacionamento extraconjugal entre Kendra (Marjorie de Sousa) e Nelson (Guillermo Capetillo), mas optou por não falar nada para Vitória, que descobriu a verdade e ficou furiosa com o segurança. A empresária agora vive um clima de romance com Carlos (Lisandro) e o pai de Liliana (Sherlyn) não esconde o quanto está incomodado com essa situação.

Depois de ter tido mais uma forte discussão com Vitória, José Ângelo visitará o túmulo de Cristina, sua ex-esposa. Lá, ele encontrará com Josefina (Paulina de Labra) e aproveitará para desabafar com a amiga. Será neste momento que receberá um sinal sobrenatural para poder mudar o destino da sua vida e correr atrás da verdadeira felicidade.

Em Amores Verdadeiros, José Ângelo recebe sinal

José Ângelo nunca escondeu das pessoas mais próximas o quanto se sentia culpado pela morte de Cristina e isso vinha o dificultando até para se relacionar com Vitória, sua grande paixão. Mas ao visitar o túmulo da ex-esposa, ele falará para Josefina que não deve se sentir mais culpado, porque a sua antiga companheira desejava que ele fosse feliz.

O segurança aproveitará para pedir um sinal do universo e uma pomba irá pousar no túmulo de Cristina. Josefina verá a cena e dirá que aquilo é uma mensagem, aconselhando o amigo a lutar pela felicidade. José Ângelo não perderá a oportunidade e irá atrás de Vitória.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado