Assassinato

Gênesis: Personagem morre após tentativa de atentado a Jacó

Marido de Lia e Raquel quase perde a vida após armação de Esaú


Jacó assustado
Em Gênesis, Personagem morre após tentativa de atentado a Jacó - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, um personagem será assassinado no lugar de Jacó (Miguel Coelho), após o jovem sofrer tentativa de atentado de Esaú (Cirillo Luna). Trata-se de Éder(Cesar Cardadeiro), o melhor amigo do rapaz. Tudo começa depois que Esaú, com a ajuda de Aolibama (Dani Moreno), arma um plano para acabar de vez com a vida do irmão. A feiticeira prepara uma magia para envenenar uma manta que Jacó usa em uma viagem.

Mas o plano não dá certo, já que Éder e outros servos acompanham o marido de Lia (Michelle Batista) e Raquel (Thaís Melchior)! Na hora do descanso de sua caminhada, Éder e Jacó acabam trocando suas trouxas e as mantas vão junto. Com isso, eles ficam enrolados com o cobertor diante da fogueira.

Depois de algum tempo, Éder começa a passar mal e Jacó se desespera. "Jacó... Jacó... É estranho. Eu tô com falta de ar. Me ajuda... Eu não consigo... Jacó, socorro! É outra coisa. Aqui dentro... Tá doendo muito... Socorro! Não vou aguentar!", alerta Éder, que sufoca, morrendo ali mesmo.

Em Gênesis, Jacó tenta salvar Éder em vão

Jacó até tenta salvar o amigo, mas não dá mais tempo. Depois de alguns minutos, um animal aparece morto dentro da manta que Éder usava. É aí que Jacó percebe que o cobertor estava envenado e que o objeto foi o responsável pela morte do amigo. Ao saber do ocorrido, Zilpa (Lina Mello) se desespera.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (5), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos episódios do folhetim, no resumo semana de Gênesis. Confira como será o final da fase Jacó da trama da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado