Com todo respeito

Amores Verdadeiros: José Ângelo recebe sinal de falecida e tem noite com Vitória

Segurança se declara e casal transa pela primeira vez


Aguiar em cena dramática na novela Amores Verdadeiros
Aguiar e Vitória transam em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aguiar (Eduardo Yáñez) toma coragem e se declara para Vitória (Erika Buenfil). Apaixonado pela dona da Meta Imagem, o segurança decide lutar pelo amor da empresária depois de receber um sinal durante visita ao túmulo de sua falecida mulher. O fortão vai até a propriedade dos Balvanera, beija a loira e o casal transa pela primeira vez.

A chegada de Carlos (Lisardo Guarinos) deixou o pai de Liliana (Sherlyn) mordido. Ex-namorado da mãe de Niki (Eiza González), os dois acabaram se reaproximando e ele nem se deu conta de que tudo o que ela quer é provocá-lo.

O truque dará certo e José Ângelo toma uma atitude, mas não sem antes pedir a bênção de Cristina (Mónika Sánchez). O segurança visita o túmulo da falecida para desabafar e pede um sinal. Uma pomba branca posa no jazigo e o amigo de Gusmão (Sebástina Rulli) entende o recado.. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Aguiar toma Vitória em seus braços e casal se ama

Amores Verdadeiros: José Ângelo recebe sinal de falecida e tem noite com Vitória

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na Globo, Aguiar se declara para Vitória e os dois fazem amor. O guarda-costas toma uma atitude depois de visitar o túmulo de Cristina e receber um sinal da falecida de que tem o direito de ser feliz. Apaixonado, ela vai à fazenda dos Balvanera e surpreende a mãe de Nikki. “Espero que o que vou fazer não seja falta de respeito…“, fala antes de partir pra cima da patroa.

Com Vitória em seus braços, o bonitão a beija calorosamente. “Se me desrespeitar assim de novo… Prometo te amar pelo resto da minha vida!“, dispara a dona da Meta Imagem.

Os dois se beijam novamente e começam a se despir. “Acho melhor desligarmos nossos celulares…“, sugere a filha de Aníbal (Enrique Rocha). “Tem razão. Esse momento é só nosso. Eu estou aqui para cuidar de você. Mas, principalmente, pra te amar“, afirma, José Ângelo. A cena vai ao ar em breve ne novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 02/08/2021 a 06/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado