Lutas

Coração Indomável: Maricruz é chamada de assassina e vai parar atrás das grades

Ela irá sofrer mais uma injustiça


Cena de Coração Indomável com Maricruz
Na novela Coração Indomável, Maricruz será presa - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá enfrentar outra dificuldade daquelas na vida ao ir parar atrás das grades depois de sofrer mais uma acusação falsa de assassinato. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT acabará tendo que se explicar para a polícia, que acreditará ser ela a responsável pelo atentado contra Karim (Carlos de la Mota).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10), Maria Alessandra já terá flagrado a tentativa de assassinato contra o sultão e a única que tentou ajudá-lo de todas as formas. E ela estará tendo de lidar com situações que vão além de seu controle, já que Karim se tornou seu sócio no cassino, graças a Carol (Rocío Banquells), que agiu ao contrário do que a herdeira de Alessandro (César Évora) esperava.

E é neste ponto que as investigações sobre a tentativa de assassinato contra o sultão começarão, principalmente depois que ele for levado para o hospital e os médicos conseguirem evitar que o pior aconteça. Ao mesmo tempo que pessoas ligadas a ele acreditarão que o crime foi cometido pelo seu próprio funcionário, não é esta a linha de investigação levada pela delegada.

Em Coração Indomável, Maricruz é presa

Ao contrário do que todos acreditam, já que Maricruz foi a única a ajudar a vítima, a delegada terá convicção de que ela é a mandante do crime porque não o queria como sócio e vive o rejeitando. Por isso, sem pensar duas vezes, a chefe de polícia dará voz de prisão para a moça, deixando todos, inclusive Otávio (Daniel Arenas) chocados.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado