Verdades Secretas 2

Agatha Moreira sobre volta às gravações na pandemia: "Alívio"

Verdades Secretas 2 terá sequência em breve


Agatha Moreira loira com braços cruzados
Agatha Moreira vive Giovanna em Verdades Secretas 2 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/08/2021 às 08:59,
atualizado em 06/08/2021 às 09:13

Agatha Moreira voltou a gravar com a continuação de Verdades Secretas 2. A trama está sendo produzida originalmente para o Globoplay, mas ainda não tem previsão de estreia. "É um alívio poder estar trabalhando. Acho que parei de focar no medo, no pânico em que ficamos dentro de casa. Poder sair e fazer o que amo é um privilégio muito grande", admite ao jornal O Globo.

A novela trará de volta Giovanna, que desta vez quer destruir Angel (Camila Queiroz). Para isso, contratará o investigador Cristiano (Romulo Estrela) na tentativa de provar que ela matou Alex (Rodrigo Lombardi). "O que não falta é motivo para a Giovana odiar a Angel. Ela está determinada a provar que ela é a culpada pela morte do Alex", adianta.

As cenas quentes também vão voltar, mas não tanto quanto se tem especulado. "Não senti essa diferença toda, não. A Amora [diretora], como mulher, está sendo supercuidadosa. Até porque o corpo feminino é sempre mais erotizado que o masculino. Ela está tendo cuidado para não ter essa diferença tão grande nem aparecer tanta coisa explícita."

O relacionamento entre Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Com a pandemia, ela e Rodrigo Simas passaram a viver juntos, mas avisa que está longe de expor tudo o que o casal vive nas redes sociais. "As pessoas não sabem o que a gente está fazendo o tempo inteiro. Geralmente, o que posto não é daquele dia, daquele momento. A gente gosta de viver a vida assim. A gente se expõe, mas nem tanto. O que me assusta é as pessoas acharem que tem casal perfeito que não briga, que vive num mundo maravilhoso."

"Claro que não vamos expor discussões e desavenças que acontecem dentro de casa. Mas espero que as pessoas saibam que não é porque não expomos que não rola. Que me perdoem o balde de água fria, mas relacionamento perfeito não existe. Não tem como chegar a um acordo se não tiver DR. Não existem pessoas iguais que concordam com tudo. Discussões são necessárias", acredita.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado