Corajoso

Amores Verdadeiros: Por amor, Roy enfrenta pais e José Ângelo

Finalmente ele vai ter coragem de tomar uma atitude


Cena de Amores Verdadeiros com Roy numa quadra de tênis, com um amigo
Na novela Amores Verdadeiros, Roy ficará corajoso pela primeira vez - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gómez) está decidido a terminar o casamento com Nikki (Eiza González) e viver um grande romance com Liliana (Sherlyn). Porém, ele terá que enfrentar uma grande batalha contra José Ângelo (Eduardo Yáñez) – pai do amor da vida dele – e os pais dele, Doris (Gabriela Goldsmith) e Milton Paiva (Luis Xavier).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (9), Nikki terá chegado a dizer que não era apaixonada pelo noivo bem no altar, mas Roy a convenceu que eles deveriam se casar mesmo assim. Só que os dois nunca conseguiram se apaixonar e, após descobrirem que estão juntos por causa de uma armação, a jovem propões que ambos seguissem casados apenas na base da amizade.

Só que Roy quer o divórcio e procurou Liliana para demonstrar que ainda a ama. Quem não gostará nem um pouco disso é José Ângelo, que ficará completamente furioso com a situação. O segurança procurará o rapaz, que não vai abaixar a cabeça e deixará muito claro quais são suas verdadeiras intenções com a filha do mocinho do folhetim mexicano.

Em Amores Verdadeiros, Roy enfurece os pais

José Ângelo não concordará que Liliana fique com Roy, mas ele explicará que seu casamento com Nikki foi um erro e por isso irá se divorciar. O rapaz ainda comentará que, após assinar os documentos de separação, fará de tudo para conquistar o amor de Liliana com ou sem autorização do segurança.

Depois de uma forte discussão com José Ângelo, Roy irá procurar seus pais e também comunicará que vai se separar de Nikki. Ele comentará que o casamento para solucionar o problema financeiro da família foi um erro e que agora seu objetivo é ficar com Liliana. Doris e Milton ficarão revoltados ao saber que o filho quer se casar com a filha do segurança.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado