Segredo?

Coração Indomável: Desesperado, Otávio tenta descobrir um mistério: Onde está Maricruz?

Piloto tentará encontrar a mocinha que ele abandonou no interior


Cena de Coração Indomável com Otávio olhando para o lado
Na novela Coração Indomável, Otávio irá ficar louco atrás de Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) irá ficar cada vez mais acuado com o estilo de vida que vem vivendo, mas não conseguirá esquecer seu grande amor, por isso fará tudo para resolver o mistério: onde está Maricruz (Ana Brenda Contreras). Para isso, o piloto começará a fazer ligações na busca da sua amada camponesa que ele abandonou.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (09), ele nem sonhará que está sendo feito de idiota justamente pela mulher que irá procurar e que vem tentando de tudo para destrui-lo. Tanto que o protagonista da trama latina exibida nas tardes do SBT estará completamente humilhado por Maria Alessandra, sem imaginar que ela e Maricruz são a mesma pessoa.

E mesmo enrolado com a mulher e também com Dóris (Ingrid Martz), Otávio não conseguirá esquecer a mulher que mudou a sua vida e que ele abandonou simplesmente por ser uma doce e simples camponesa. Por isso mesmo ele decidirá pegar o telefone e fazer mil ligações para tentar descobrir o paradeiro da jovem, principalmente depois de saber que Lúcia (Elizabeth Álvarez) estará indo até a ilha.

Em Coração Indomável, onde está Maricruz

Cada vez mais trouxa com o plano de Maria Alessandro, Otávio conseguirá falar com Serafina (Aurora Clavel), que dirá ao piloto que o ajudará a localizar Maricruz de uma vez por todas. Tudo porque ele não consegue se perdoar pelo que aconteceu com a ex-esposa e tem certeza que precisa ajudá-la de alguma forma, ou seja, se culpando já no início da vingança.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado