Nova novela

Globo define título provisório de nova novela das 21h; descubra

Trama vem sendo escrita por Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares


Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares
Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares escrevem nova novela - Foto: Divulgação

A Globo definiu o título provisório da novela das 21h que Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares estão escrevendo. Trata-se de O Grande Golpe, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta segunda-feira (2).

A sinopse já foi aprovada e entrou na fila das 21h. Não existe ainda data de lançamento prevista, mas a ideia, como vem acontecendo desde a pandemia, é que ela vá ao ar com uma boa frente de capítulos gravada, bem como ocorreu primeiro com Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe, que foram paralisadas, depois gravadas. E só então voltaram ao ar.

As duas próximas da faixa estão confirmadas, que são Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que tem previsão de estreia para novembro e Pantanal, remake do sucesso de 1990 da extinta TV Manchete e que já começou a ser gravada pela Globo.

A fila das novelas da Globo

Desde que a pandemia começou, houve algumas mudanças na ordem das novelas em todos os horários. Por força maior, acabaram tendo que ser remanejadas, já que a Globo teve que recorrer à reprises.

De março do ano passado até aqui, a Globo já exibiu Fina Estampa (2011-12), A Força do Querer (2017) e agora mostra Império (2014), que deve ser a última reprise do horário. A expectativa é que a trama de Aguinaldo Silva termine entre outubro e novembro, para dar lugar à inédita Um Lugar ao Sol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado