Abriu o coração

Amores Verdadeiros: José Ângelo faz confissão sobre Vitória

Segurança finalmente abrirá o coração sobre a mulher


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo bravo
Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo fará confissão sobre Vitória - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) está um pouco triste por não poder viver ao lado de Vitória (Erika Buenfil), seu grande amor, apesar da empresária ter terminado com Nelson (Guillermo Capetillo). Além da preocupação que ela reate com o ex-marido, o segurança também passou a ficar com medo com o retorno de uma pessoa do passado da protagonista do folhetim mexicano e fará uma confissão para um padre.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (3), Vitória terminou o casamento depois de descobrir que foi traída e ficou furiosa ao saber que José Ângelo sabia de tudo, mas resolveu guardar segredo. Após jurar que não iria perdoá-lo, a empresária viajou e, ao retornar para casa, ficou frente a frente com Carlos (Lisardo), um namorado do passado.

Além de estar muito chateada com o segurança, Vitória ainda terá uma crise de ciúmes ao perceber a aproximação do rapaz com Adriana (Natalia Esperón), tanto que terá uma franca conversa com a irmã sobre o assunto. Mas se há ciúmes de um lado, há também ciúmes por parte de José Ângelo e ele fará questão de procurar um padre para confessar seus medos.

Em Amores Verdadeiros, José Ângelo confessa ciúmes

José Ângelo vai procurar um padre para falar um pouco dos seus medos e preocupações. Ao ser questionado quais são seus sentimentos em relação à Vitória, o homem confessará que é apaixonado por ela, mas se sente muito culpado pela morte de Cristina (Mónika Sánchez). O padre questionará se a empresária voltou com Nelson, ex-marido dela, mas o segurança falará que não. Só que José Ângelo explicará ao padre que sua maior preocupação no momento é que Vitória se apaixone novamente por Carlos, um namorado do passado que ela reencontrou.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado