Vai dar tempo?

A Vida da Gente: Manu, Ana e Rodrigo correm contra o tempo para salvar Júlia

Trio terá que se unir por um bem maior


Cena de A Vida da Gente com Ana e Manu chorando e se olhando
Na novela A Vida da Gente, Ana e Manu ficarão frente a frente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) estão preocupados com o estado de saúde de Júlia (Jesuela Moro) e são chamados pelo médico para conversar. Os três saberão que o quadro clínico da menina é gravíssimo e o doutor deixará muito claro que eles precisarão correr contra o tempo para poder salvá-la da morte.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (2), Júlia tirou fotos como garota propaganda de uma marca de iogurtes, o que deixou Rodrigo e Manu muito preocupados com a armação de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Mas eles ficaram ainda mais tensos com o desânimo da criança, levando-a para o hospital.

Após uma bateria de exames, foi descoberto que a criança está com hepatite e foi internada. Os médicos seguiram investigando o motivo da doença e identificaram que nenhum tratamento seria eficaz para que Júlia melhorasse, levando-os a ter uma conversa franca com os pais.

Em A Vida da Gente, pais de Júlia recebem notícia devastadora

Manu, Rodrigo e Ana conversarão com o médico e ele dará mais detalhes da doença de Júlia. “Os exames de investigação diagnóstica nos levaram até o momento a causa da hepatite. No entanto, a forma de evolução clínica e laboratorial caracteriza uma hepatite fulminante. Quer dizer que as funções hepáticas da Júlia estão bastante comprometidas”, diz o médico ao explicar que o quadro da doença está evoluindo muito rapidamente, iniciará. “Lamentavelmente, não há nenhum tratamento capaz de reverter o quadro clínico dela. Sem o transplante, as chances são bem pequenas. Na verdade, o tempo de espera também é crítico”, disparará o médico, deixando-os todos tensos. “Quanto tempo minha filha pode esperar pra receber esse transplante?”, questionará Ana.

“Se ela for a única com urgência zero e tiver alguma compatível, ela vai se tornar a primeira da fila. Se tiver outro caso ou outros casos, ela passa a ser a segunda, a terceira e assim por diante”, vai detalhar o doutor. Porém, ele avisa que Júlia poderá fugir da fila, caso algum familiar seja compatível com a menina e possa fazer o transplante. É a partir daí que todos decidem correr atrás para salvar a vida da criança.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/07/2021 a 31/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado