SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta sexta-feira, 30/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 125 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 30/07/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 125):

Adriana conta a Vitória que vai ser a fotógrafa do filme de João Constantino e nessa noite vai jantar com ele. Vitória confidencia à irmã que está feliz por ter reencontrado Carlos. Kendra volta a discutir com Nelson e o acusa de querer se reconciliar com Vitória.

Roy diz a Nikki que depois da lesão que sofreu vai ficar fora do torneio, por isso é melhor que voltem para perto da família. Ele sugere que vivam na mansão dos Balvanera. Nikki diz que não quer voltar porque com certeza Gusmão e Liliana já estão casados e não quer se encontrar com eles. Nikki sugere que passem a viver na cobertura que seus pais lhe deram e Roy revela que aquele apartamento é de um amigo. Adriana conta a Nikki que Gusmão pediu demissão e nunca mais souberam dele. Ela conta também que a história do casamento dele com Liliana foi uma brincadeira de Poliana.

Vitória janta com Carlos sob o olhar furioso de Aguiar. Nikki pede a Beatriz que lhe diga onde pode encontrar seu irmão. Nikki decide ir a Nova Iorque para encontrá-lo.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado