Maligna

Amores Verdadeiros: Kendra planeja novo assassinato

Vilã vai querer matar outra vez


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra pensativa
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra vai tentar matar de novo - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) estará muito preocupada com a possibilidade de não conseguir se casar com Nelson (Guillermo Capetillo) e ficará cada vez mais perigosa. Após receber uma enorme ameaça do seu amante, a vilã chamará Roberto (Sérgio Acosta) e revelará que seu próximo plano é assassinar sua principal inimiga: Vitória (Erika Buenfil).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), Kendra descobriu que Camila (Bárbara Isla) estava tendo um caso com Nelson e a deixou furiosa, tanto que realizou ameaças contra a inimiga. Mas a amante de Nelson não se intimidou e deixou claro que não se afastaria dele. Por conta disso, a malvada fez com que Roberto (Sérgio Acosta) matasse sua inimiga.

Mesmo com essa atitude, sua situação com Nelson não irá melhorar e os dois seguirão vivendo discutindo. Em uma das brigas do casal de amantes, o rapaz fará uma enorme ameaça para Kendra. Ele dirá para a vilã que, caso os dois continuem brigando com a mesma intensidade, ficará difícil se casarem, preocupando a maior rival de Vitória, esposa do empresário.

Em Amores Verdadeiros, Kendra armará a morte de Vitória

Kendra não tem qualquer escrúpulos e faz de tudo para ter o que quer, inclusive planejar assassinatos. Ela tem como principal aliado Roberto, responsável por fazer os serviços sujos da vilã. Após ordenar o assassinato de Camila, a megera falará para o seu capanga que tem um novo plano para poder continuar em busca dos seus objetivos e o próximo alvo é muito poderoso.

A vilã não quer mais viver no papel de amante e tem como desejo se casar com Nelson, podendo aproveitar do bom e do melhor. Só que ela entende que Vitória continua sendo sua principal ameaça e acabará pedindo a Roberto que mate a protagonista do folhetim mexicano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado