Globo

Resumo da novela Pega Pega de sexta-feira, 23/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 05 da trama das sete da Globo


Pega Pega
Pega Pega - Foto: Divulgação

A novela Pega Pega vai ao ar na Globo no início da noite desta sexta-feira, 23/07/2021, em mais um capítulo reprisado escrito por Claudia Souto.

Confira o resumo do dia (capítulo 05):

Eric é preso. Bebeth conta a Flor sobre a felicidade dos funcionários quando Eric anunciou que não fechará o hotel. Eric garante a Siqueira que não roubou o hotel. Antônia comprova, pelas imagens das câmeras do hotel, que Eric está usando os mesmo óculos de um dos ladrões. Agnaldo pede perdão a Wanderley. Júlio pensa em devolver o dinheiro roubado por causa de Antônia.

Maria Pia diz a Malagueta que sabe que ele é um dos ladrões do hotel. Sandra Helena alerta Agnaldo para não falar do roubo com Wanderley. Bebeth afirma a Cristóvão que Flor é a culpada por Eric estar preso. Maria Pia diz a Malagueta que em troca de seu silêncio deseja que ele lhe ajude a separar Eric e Luiza. Malagueta comunica a Maria Pia que Eric foi preso. Siqueira conta a Antônia que encontraram outro mandado de prisão contra Eric. Elza e Prazeres resolvem abrir a mala de Júlio.

A novela Pega Pega vai ao ar logo após o jornal local, começando a partir das 19h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo é sujeito a mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado