Hora do adeus

Gênesis: Matança tira vários personagens da novela

Grupo de bandidos assassinam muitos homens de Harã


Personagens sérios em cena
Em Gênesis, matança tira vários personagens da novela - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, uma matança vai devastar parte da cidade de Harã. Um grupo de malfeitores chegam à cidade e travam uma guerra com os moradores locais. Depois de conquistar a confiança da população, o grupo parte para o ataque e dizima grande parte dos habitantes do lugar durante uma festa. Além disso, eles levam mulheres para servir de exploração sexual.

Depois que todo mundo fica bêbado, o grupo vai matando os homens presentes sem dar chance de defesa. Uma grande confusão se estabelece, com gritaria e correria, até que o líder do grupo escolhe levar Bila (Mirella Sabarense) com ele. Yarin (Andre Avancini) e Jasper (Mauricio Mattar) ficam desesperados com a chance de perder a filha e tentam afrontar a gangue.

"Ninguém vai encostar um dedo na minha Bila. Minha filha é só uma criança", afirma Jasper. É então que os bandidos atacam os homens que tentam impedir de eles levarem a menina. "Esqueçam que um dia tiveram filha e irmã. A partir de hoje, ela é minha!", avisa o chefe do grupo, que consegue arrancar Bila dos braços da mãe.

Em Gênesis, Jasper é ferido no abdômen 

Enquanto isso, Jasper é ferido no abdômen e cai de dor. Muitos homens saem mortos do conflito, como Beno (Edu Porto), o rapaz que desmascarou Raquel (Thais Melchior) nos últimos capítulos da trama bíblica. Após o grupo do mal ir embora, Jasper é levado às pressas para sua tenda na esperança de conseguir viver.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (23), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na nova fase de Gênesis. Confira como será a morte de Isaque na trama da Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado