Monstro

Amores Verdadeiros: Aníbal corre contra o tempo para esconder verdade e evitar prisão

Pai de Adriana tentará esconder verdade de filha


Cena de Amores Verdadeiros com Aníbal olhando de lado
Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal tentará evitar que verdade venha à tona - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) vai provar que não se preocupa com os sentimentos de suas filhas, mas que está mesmo jogando com a própria satisfação e fará qualquer coisa para evitar que a verdade venha à tona, de modo que ele não corra risco de ser preso. Tudo isso para tentar evitar que Adriana (Natalia Esperón) descubra o paradeiro de sua filha perdida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (19), a irmã de Vitória (Erika Buenfil) já terá sofrido tanto por conta desse segredo que quase terá morrido em um acidente automobilístico, mostrando que estava sem forças para continuar lutando. Mas, por alguma razão, ela teve uma luz e decidiu seguir a busca para saber onde está a filha que o pai roubou de seus braços.

Acontece que quem descobrirá o paradeiro da jovem será justamente Aníbal ao invés da filha e ele não correrá para contar a verdade para Adriana. Ao contrário, assim que souber que Liliana (Sherlyn) é sua neta biológica, a reação do empresário milionário vai ser de tentar esconder o segredo a todo custo para que as duas nunca saibam a verdade.

Em Amores Verdadeiros, Aníbal teme prisão

E o pai de Vitória vai explicar para Candelária (Ana Martín) que ninguém nunca poderá saber que Liliana é sua neta porque Adriana jamais o perdoaria se soubesse do que ele fez. Tanto é que Aníbal deixará claro que, caso a filha venha saber a verdade, ele teme ir parar na prisão porque tem certeza que a mulher iria denunciá-lo por ter roubado a criança.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado