Novelas

"Império": Após ser trocado por Antônio, Xana expulsa Naná de casa

Manicure decide se casar com Antônio para ter a guarda de Luciano.


xana-e-nanaimperio.jpg
Foto: Divulgação
No capítulo de "Império" que vai ao ar no dia 12, Xana (Ailton Graça) fica decepcionado com Naná (Viviane Araújo) quando ela revela que vai se casar com Antônio (Lucci Ferreira). 
 
No salão, Naná comenta com Maitre do restaurante o desejo de adotar Luciano (Yago Machado). E o rapaz fala: "O pessoal achou que era melhor ele ficar com o casal do que com você, só porque é solteira, né? Não seja por isso. Você aceita se casar comigo?".
 
Surpresa, a manicure diz que eles nem namoram e ele logo a pede em casamento.
 
 
"Não vou mentir... Não é de hoje que ando com vontade de ter uma relação mais estreita com alguém. Cansei de chegar em casa e ficar sozinho. Meu sonho pode não parecer nada grandioso mas, pra mim, é importante: ter uma família. Só isso que eu quero. E com você!", declara o maître, que a beija. Xana vê e, horrorizado, sai sem que eles percebam e diz para si mesmo: "Parece que eu nasci pra terminar sozinho no mundo".
 
O cabeleireiro começa a tratar mal Naná, sem revelar o motivo. A manicure percebe o comportamento estranho de Naná e constata que ele viu o beijo de Antônio.
 
Certo dia, Xana encontra Luciano (Yago Machado) sozinho na rua após ter fugido da casa dos pais adotivos. E fica disposto a colocar um fim nessa história da adoção se casando com a amiga.
 
Depois de levar o menino de volta para a casa de adoção, Xana presencia os pais adotivos desistindo do garoto. E conta para Naná que a diretora da casa de acolhimento vai interceder a favor dela.
 
Veja diálogo que vai ao ar no dia 14:
 
Naná - Pra aumentar as chances, estou até querendo casar! 
 
Xana achando que é ele diz - Nossa, ia ser perfeito! A casa de acolhimento não prefere casal? Então, vamos dar um casal pra eles! 
 
Naná - Que bom que você topou! Vou casar, então!
 
Xana - Você quer dizer “vamos”, né? 
 
E ao perceber o engano, continua: "É com o Antônio? Ele já sabe dessa sua ideia?".
 
Para sua tristeza, Naná explica: "Estou contando pra você antes de todo mundo". E ele furioso pergunta: "Nunca vi o traído ser o primeiro a saber. Só me fala uma coisa… Que papel eu vou ter nessa relação? Vou ser a babá do Luciano, é isso?".
 
E finaliza: "Tudo bem, Naná, você é quem sabe, se quer ficar com o Antônio faça bom proveito... Mas não aqui! Acho melhor você sair da minha casa", diz, deixando a amiga chocada.
 
"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado