Perdeu

A Vida da Gente: Sofia dá surra de cinta em pupila de Vitória

Aluna de Ana vai vencer a competição


Cena de A Vida da Gente com Sofia segurando um microfone sorrindo
Na novela A Vida da Gente, Sofia vai vencer torneio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Sofia (Alice Wegman) vai dar uma surra de cinta na quadra ao expor as fragilidades da pupila de Vitória (Gisele Fróes), vencendo a partida e a competição e expondo a jovem à humilhação.  Cecília (Polliana Aleixo) ficará tão furiosa com a derrota, que vai acabar levando uma vaia daquelas da torcida ao se tornar, além de tudo, uma mau perdedora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (19), Cecília já vai ter mostrado que não é uma atleta exatamente correta ao se dopar sem nenhuma vergonha e ser humilhada por Vitória, com direito até a afastamento da competição. Ao mesmo tempo, Ana (Fernanda Vasconcellos) terá voltado a sorrir no trabalho ao virar técnica justamente da filha da ex-treinadora.

E o encontro entre as duas já havia sido adiado em competição anterior, tudo por culpa de Cecília, que acabou se dopando e sendo afastada pela treinadora. Mas dessa vez as duas foram bem em todos os jogos e irão ficar frente a frente. E a tensão estará lado a lado, tanto que Ana terá que acalmar a pupila, que estará apavorada com a ideia de ter de enfrentar a mãe, de certa forma.

Em A Vida da Gente, Sofia vence

Mas Sofia não vai apenas vencer, como dará um atropelamento na rival, deixando Vitória sem eira nem beira ao ver o resultado da quadra. Para piorar a situação, Cecília vai dar outro show de falta de comprometimento ao não aceitar a derrota e acabará sendo humilhada com uma sonora vaia de todo o público, que estará assistindo ao jogo e não vai gostar nada desse comportamento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/07/2021 a 24/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado