Vilania

Gênesis: Maalate entra na trama e toca o terror

Lidi Lisboa estreia na novela da Record encarnando uma vilã


Lidi Lisboa caracterizada de Maalate, tocando acessório na cabeça
Em Gênesis, Maalate entra na trama e toca o terror - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, um novo personagem entra em cena: Maalate (Lidi Lisboa). A chegada da filha de Ismael (Anselmo Vasconcellos) vai causar incômodo em muitas pessoas, principalmente Jacó (Miguel Coelho) e Isaque (Henri Pagnoncelli). O irmão do servo de Deus, que nunca aturou o parente, usa a própria filha para se vingar de Isaque. Para isso, Ismael arma para que Maalate se case com Esaú (Cirillo Luna)para proporcionar a continuidade da geração dele entre os povos e riqueza, já que ele acredita que Jacó tenha morrido no deserto.

Logo em que chega à tenda de Esaú, a jovem já incomoda as duas mulheres do ruivo, Basemate (Paula Jubé) e Judite (Juliana Lohmann). "Ah... Vocês devem ser as duas esposas do meu primo. Pensei que fossem... Mais bonitas. Pois é, ou eu causo um grande prazer na vida de quem me conhece ou muitas lágrimas. Que pena que vocês ficaram com a parte ruim", diz Maalate, toda cínica.

Basemate não abaixa a cabeça e responde a provocação, dizendo que a vilã vai se arrepender de ter se metido com a família dela. "Vocês é que vão se arrepender por terem casado com Esaú antes de mim. Porque, depois de me conhecer de verdade, ele vai deixar vocês duas de lado. Definitivamente", responde Maalate, com arrogância.

Em Gênesis, Maalate quer engravidar de Esaú

Mais tarde, com o plano de casamento com Esaú estar caminhando, a filha de Ismael brinda com o pai, que se orgulha da filha e promete a vingança tão esperada a Isaque. O vilão manda a herdeira engravidar de Esaú de qualquer jeito.

"Não se preocupe, papai. Do jeito que Esaú ficou louco por mim, vai me querer todas as noites. As hititas não engravidaram até agora, e eu vou fazer questão que elas percam todas as chances pra sempre! Logo logo Isaque e Rebeca vão ser obrigados a ver os netinhos com a nossa marca correndo por aí", avisa Maalate.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo da quinta-feira (15), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na nova fase de Gênesis. Confira quem é quem na nova fase da novela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado