Exclusivo

Gênesis: Bruno Ahmed se despede da novela e relembra perrengue em gravação

O Caleb da trama da Record avalia trabalho e faz balanço da carreira


Bruno Ahmed em Gênesis e posado para foto
Gênesis: Bruno Ahmed se despede da novela e relembra perrengue em gravação - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (7), com a passagem de tempo que vai ao ar em Gênesis, Bruno Ahmed se despede de Caleb, seu personagem na trama bíblica da Record. O melhor amigo de Isaque (Guilherme Dellorto) sempre esteve ao lado do servo de Deus, auxiliando na missão do colega diante do divino e sempre marcando presença quando ele mais precisava.

Aos 30 anos, dez deles dedicados a trabalhos na televisão, Ahmed relembra gravações do folhetim da Record e conta história inusitada nos bastidores de gravações, em entrevista exclusiva para o NaTelinha.

O ator carioca também faz balanço de sua carreira artística e analisa seu mais recente ofício: o de pai. Maitê, de quase dois aninhos, é fruto do relacionamento de Bruno com a enfermeira Tatiane Frois. Confira!

Trabalho em Gênesis

Em mais uma trama no currículo, Ahmed se alegra ao falar sobre sua participação no folhetim bíblico e revela perrengue que passou durante a gravação de uma cena.

"Gravamos a cena com os camelos e no meio da gravação o camelo resolveu deitar e descansar e não levantava por nada. A direção teve que mudar a ordem das cenas a gravar pra poder continuar até o camelo resolver levantar", conta. Com dez anos de carreira na TV, Bruno avalia esse período diante da telinha e destaca o que mais aprendeu nesse tempo e os desafios da profissão.

"Aprendi a levar a sério a profissão, que ela tem altos e baixos e poucos são os que você pode contar. O maior desafio é lidar com o não, a ansiedade dos testes e com as expectativas/frustrações. Jamais pensei em desistir da profissão, mas já me afastei da carreira para estudar outras áreas e a carreira me puxou de volta com tudo", avalia o ator, que também é produtor cultural e profissional de contabilidade.

Ofício de pai

Há quase dois anos, Ahmed vem tendo sua experiência como pai. Maitê nasceu em novembro de 2019 e encheu a vida do ator de alegrias, mas também responsabilidades.

"É um crescimento pessoal muito grande. Ao mesmo tempo que é emocionante ver o desenvolvimento da minha filha, é preciso ter muita resiliência, paciência e sabedoria para equilibrar trabalho e família. Meu maior sonho hoje é realizar os projetos da minha produtora cultural, oferecer uma ótima qualidade de vida e ensino pra minha família e começar uma carreira internacional", deseja.

Uma nova fase de Gênesis começa nesta quarta-feira (7). Saiba tudo o que vai acontecer e quem é quem na próxima etapa

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado