Briga em família

Gênesis: Raquel humilha a própria irmã, Lia: "Ser certinha custa caro"

A moça não cansa de tripudiar em cima da parente


Thais Melchior na pele de Raquel, posada para foto
Em Gênesis, Raquel humilha a própria irmã, Lia - Foto: Reprodução

Se por um lado a rivalidade entre Esaú (Cirillo Luna)e Jacó (Mguel Coelho) vai até as últimas consequências, quando o ruivo tenta matar o gêmeo, a inimizade entre as irmãs Raquel (Thaís Melchior) e Lia (Michelle Batista) toma forma nos próximos capítulos de Gênesis. Com personalidades opostas, Lia sofre por conta de um episódio que acontece entre ela e um viajante que aparece na caravana.

A moça é humilhada por causa das vestes que usa, que a cobre da cabeça aos pés, sem ela poder mostrar toda sua beleza. Já Raquel, sempre altiva e marcando presença por onde passa, aproveita que a irmã está mal e tripudia ainda mais em cima de Lia.

"Nem parecemos irmãs, né? Fiquei sabendo o que aconteceu. Não se fala outra coisa nas terras do nosso pai. O viajante saiu mesmo tão furioso assim como tão dizendo? Ah, Lia... Será que você nunca vai aprender a lição? Já faz anos que nosso pai tenta te arranjar casamento, mas você sempre estraga tudo. Deveria ter ficado com esses tecidos te cobrindo toda!", argumenta Raquel, humilhando a irmã.

Em Gênesis, Lia se decepciona com Raquel

Lia não fica calada e responde a irmã: "Não quero enganar ninguém, Raquel". É então que a bela mulher rebate a afirmação de Lia. "Antes enganar o homem e pelo menos garantir um marido do que ficar sozinha pra sempre. Ser certinha demais tá te custando muito caro, viu?", cutuca Raquel a Lia, que fica decepcionada com a irmã.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo da segunda-feira (12), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na nova fase de Gênesis. Confira quem é quem na nova fase da novela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado