Xô diabo!

Gênesis: Jacó contraria o demônio e toma atitude drástica

Rapaz dá passa fora em Lúcifer e vai atrás de Lia


Jacó sorrindo com a cabeça abaixada
Em Gênesis, Jacó contraria o demônio e toma atitude drástica - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2021 às 21:10,
atualizado em 12/07/2021 às 21:57

Nos próximos capítulos de Gênesis, vivendo na companhia de Lúcifer (Igor Rickli), que pede para acompanhar o rapaz até a próxima cidade, Jacó (Miguel Coelho) contraria o demônio ao avistar uma mulher perto de um poço. O coração fala mais alto que o mal e ele acaba conhecendo Lia (Michelle Batista), mulher que virá a ser sua esposa. Antes do encontro do casal, Jacó vai passar por poucas e boas no deserto.

Depois que Rebeca (Martha Mellinger) pede para o filho se afastar da família até a raiva de Esaú (Cirillo Luna) passar, depois que o pai deles, Isaque (Henri Pagnoncelli), passou a progenitura para Jacó, o jovem foge de casa. Os dias passam e Jacó anda pelo deserto e clama por comida e água.

Sem aguentar mais caminhar, com falta de alimento e com muita sede, ele se deita em cima de uma pedra. Ali ele adormece e, durante um sonho, recebe uma mensagem de Deus. O Salvador avisa que ele o protege e que aquelas terras serão dele, para fundar sua própria caravana.

No sonho, Deus ainda revela outras coisas para Jacó que, ao acordar, se enche de esperança e alegria. É então que ele acaba chegando em um riacho e bebe água. Mas ali, Lúcifer aparece para ele, que se assusta.

O demônio tenta ser amigo de Jacó e tenta ludibriar o irmão de Esaú. O rapaz até consegue confiar no ser do mal e os dois seguem juntos para uma cidade. Mas durante o trajeto, Jacó vê Lia adiante e tenta descobrir quem é a moça.

Em Gênesis, Jacó ignora pedido de Lúcifer

Após ouvir vozes do mal, Lúcifer tenta convencer ao jovem a não se aproximar da moça. Mas Jacó contraria o demônio e vai até Lia. Os dois, finalmente se conhecem e se encantam um pelo outro. "Nunca vi olhos tão meigos. E ao mesmo tempo, tão tristes... Olhos como os seus não deveriam chorar. Nunca", afirma Jacó a Lia.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo da quarta-feira (14), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na nova fase de Gênesis. Confira quem é quem na nova fase da novela da Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado