Encontro

Gênesis: Jacó fica cara a cara com o demônio

Lúficer tenta enganar o irmão de Esaú, que recebe mensagem de Deus


Jacó tenso
Em Gênesis, Jacó fica cara a cara com o demônio - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Jacó (Miguel Coelho) fica frente a frente com Lúcifer (Igor Rickli), que se faz de bonzinho e atenta o rapaz. Tudo acontece depois que Rebeca (Martha Mellinger) pede para o filho se afastar da família até a raiva de Esaú (Cirillo Luna) passar, depois que o pai deles, Isaque (Henri Pagnoncelli), passou a progenitura para Jacó. Contudo, durante sua fuga, ele é atacado por Esaú.

"Sinto muito se te magoei. Você sempre me protegeu de tudo, sempre quis que eu fosse amado e respeitado por todos também. Eu sei que, no fundo, você não quer me matar, meu irmão", afirma o rapaz, tentando sensibilizar o irmão. Esaú se enche de mais ódio e ataca os servos do gêmeo. Jacó não vê outra alternativa do que fugir do local.

Os dias passam e Jacó anda pelo deserto e clama por comida e água. Sem aguentar mais caminhar, com falta de alimento e com muita sede, ele se deita em cima de uma pedra. Ali ele adormece e, durante um sonho, recebe uma mensagem de Deus. O Salvador avisa que ele o protege e que aquelas terras serão dele, para fundar sua própria caravana.

Em Gênesis, Lúcifer tenta enganar Jacó

No sonho, Deus ainda revela outras coisas para Jacó que, ao acordar, se enche de esperança e alegria. É então que ele acaba chegando em um riacho e bebe água. Mas ali, Lúcifer aparece para ele, que se assusta. O demônio tenta ser amigo de Jacó e tenta ludibriar o irmão de Esaú.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo da sexta-feira (9), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na nova fase de Gênesis. Confira quem é quem na nova fase da novela da Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado