A Morte Pode Esperar

Próxima novela das 19h da Globo terá triângulo amoroso e pode abordar coronavírus

Marcos Caruso, Claudia Jimenez e Elizabeth Savalla estão escalados para A Morte Pode Esperar


Elizabeth Savalla, Marcos Caruso e Claudia Jimenez
Trio está escalado para A Morte Pode Esperar - Foto: Montagem

Apesar da quarentena, os trabalhos em torno da novela A Morte Pode Esperar, sucessora de Salve-se Quem Puder na faixa das 19h, continuam na Globo. A trama de Mauro Wilson terá um triângulo amoroso que contará com Claudia Jimenez, Marcos Caruso e Elizabeth Savalla e poderá abordar o coronavírus.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicadas nesta quinta-feira (14), Elizabeth dará vida a mãe do protagonista, Neném (Vladimir Brichta), jogador de futebol que tem como objetivo voltar aos gramados com desempenho de alto nível.

Claudia Jimenez será uma personagem bem-humorada e viverá uma fofoqueira de mão cheia, reparando e espalhando histórias da vida das pessoas que vivem em sua volta. Já Marcos Caruso terá a responsabilidade de interpretar o treinador de Neném, também com humor.

O autor Mauro Wilson promete apresentar uma história bem diferente da atual na faixa das 19h. Os personagens de Brichta, Giovanna Antonelli, uma empresária do ramo de cosméticos, Valentina Herszage, cantora e golpista, e Mateus Solano, um cirurgião cardíaco, vão morrer em um acidente fatal aéreo no início da novela.

Porém, quando os quatro chegarem ao céu serão avisados por Deus que tudo aconteceu por um engano, fazendo com que todos retornem a vida. Mas antes de reconhecer o erro, Deus dará o aviso que um deles morrerá dentro de seis meses, mas não revelará o nome.

Coronavírus em A Morte Pode Esperar

A equipe de A Morte Pode Esperar tem uma questão pendente em relação aos roteiros: a questão da pandemia do novo coronavírus. Um grupo de profissionais que fazem parte da produção defende que uma novela contemporânea precisa abordar o assunto.

Procurada pelo NaTelinha, a Globo afirmou que não está trabalhando na divulgação da novela e que falará sobre o projeto mais para frente, quando todas as gravações retornarem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado