Cláudia Souto

Autora de Pega Pega tem título de sua próxima novela definido na Globo

Produção deve ir ao ar em 2021


Claudia Souto
A autora Claudia Souto - Foto: Divulgação/Globo

Cláudio Souto, autora de Pega Pega, já está desenvolvendo um novo trabalho na Globo para o horário das 19h e o projeto ganhou até título por parte da emissora. Cara e Coragem é o nome previsto para o folhetim quando ele for levado ao ar em meados do ano que vem.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a história será uma comédia romântica ambientada em grande parte na Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro, contando com a direção artística de Natalia Grimberg, que foi responsável por Malhação – Vidas Brasileiras.

O enredo girará em torno de dublês de ação. Inclusive, a roteirista fez muita pesquisa para entender o universo desses profissionais, tanto que participou no ano passado de um workshop ministrado por Duda Nagle com o dublê Bobby Holland Hanton, que trabalhou no filme Thor (2011).

A autora já entregou alguns capítulos e recebeu o aval da emissora para continuar os trabalhos. Caso não ocorra nenhuma mudança nos próximos meses, a produção de Cláudia entrará no ar logo após a novela A Morte Pode Esperar, de Mauro Wilson, que contará no elenco com Vladimir Britcha, Giovanna Antonelli e Mateus Solano.

Atualmente, o horário das 19h é ocupado por Salve-se Quem Puder, que estreou no dia 27 do mês passado, sucedendo Bom Sucesso.

Cláudio Souto e sua carreira

Autora de Pega Pega tem título de sua próxima novela definido na Globo

Cláudio Souto estreou em novelas em 2017, com a produção Pega Pega. A trama teve bons índices de audiência e fechou com a quinta melhor média geral do horário das sete, sendo superada por Cheias de Charme (2012), Morde e Assopra (2011), Ti-ti-ti (2010) e Bom Sucesso (2019), respectivamente.

Pega Pega teve direção de Luiz Henrique Rios e foi estrelada por Mateus Solano, Camila Queiroz, João Baldasserini, Marcelo Serrado, Thiago Martins e Vanessa Giácomo, dentre outros nomes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado