Investida

Salve-se Quem Puder: Zezinho desabafa sobre Alexia e Bel diz: "Quer pegar um cinema?"

O caipira estará triste com mais um fora da sua amada


João Baldasserini e Dandara Mariana em Salve-se Quem Puder
Bel dará investida em Zezinho - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) não consegue mais esconder que sente forte atração por Zezinho (João Baldasserini), mas ela sempre foge das investidas do seu protetor no Programa de Proteção à Testemunha. Ele levará mais um fora da atriz e desabafará com Bel (Dandara Mariana).

Os dois vão se encontrar na lanchonete após Alexia deixar Zezinho falando sozinho, ou melhor, “fazendo papel de trouxa’, bordão que o personagem criou. Eles vão comer um lanche e o rapaz irá desabafar com a promissora peoa de rodeios.

“E quem que manda no nosso coração? Depois de tanto tempo, tanta gente que já alugou nossos quarto, eu já devia ter aprendido que as pessoa vêm, fica com nóis porque precisa e, quando não precisa mais, vortam pras vida delas. Num pode se apegar, má o burro aqui num aprende”, falará Zezinho.

Bel é apaixonada por Zezinho e perceberá que o rapaz está fragilizado. É neste momento que ela jogará seu charme ao rapaz numa clara tentativa de conquistá-lo e fazê-lo esquecer Alexia, que é conhecida pela jovem como Josimara, nome criado pela equipe do Programa de Proteção à Testemunha. “Josimara é uma burra de deixar passar um homem bacana feito você”, dirá a moça.

Bel convidará Zezinho para sair em Salve-se Quem Puder

Zezinho não perceberá tão nitidamente o desejo de Bel nele, mas ela não irá perder mais tempo e deixará muito clara quais são suas intenções. Quando o homem for embora, ela dará a cartada final, surpreendendo-o. “Não, você não vai assim, tristinho. Você não quer pegar um cinema? A gente escolhe uma comédia e vai rir um pouco!”, decretará Bel.

Como Zezinho irá reagir com a investida de Bel? Essa cena está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (25) e Salve-se Quem Puder é uma novela escrita pelo autor Daniel Ortiz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado