Batalha

A Vida da Gente: Lourenço enfrenta medo e chama Jonas para a briga

Ele irá para a Justiça contra o próprio irmão


Cena de A Vida da Gente com Lourenço olhando de frente para Jonas, que está de costas
Na novela A Vida da Gente, Lourenço vai enfrentar Jonas - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Lourenço (Leonardo Medeiros) vai mostrar que perdeu o ar de medroso e que irá enfrentar Jonas (Paulo Betti) a todo custo pela primeira vez na vida, nem que para isso precise chamar o irmão para a briga. O professor e escritor deixará claro que não ficará encolhido morrendo de medo e irá brigar na justiça pelo direito à guarda de Tiago.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (07), a verdade sobre o segredo de Lourenço já terá sido descoberta, primeiramente por Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) que, claro, não vai esconder o segredo e fará questão de espalhar para o irmão. Mas é Rodrigo (Rafael Cardoso), quem incentivará o tio a tomar uma posição e envolverá até a babá do menino.

Acontece que os encontros de Lourenço com Tiago não foram bem vindos quando Jonas descobriu e o advogado fez questão de procurar o irmão para lembrar que os dois têm um contrato para cumprir e que ele está proibido de procurar a criança. Mas o professor, embora intimidado, irá perceber o erro que cometeu ao doar o sêmen para que o irmão pudesse engravidar a esposa.

Em A Vida da Gente, Lourenço enfrenta Jonas

Tudo irá mudar quando ele perceber que Tiago está vivendo solitário e sem a atenção, tanto do pai quanto da mãe, já que nenhum dos dois dá atenção para o filho. É neste ponto que Lourenço determinará que não vai ficar com medo de Jonas e que irá para a justiça brigar pela guarda do garoto, afinal ele é o doador de sêmen e, portanto, o pai biológico da criança.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado