Perdeu

Império: Comendador é feito de trouxa e encontra carta de Maurílio: "Assassino"

José Alfredo descobrirá que amante de Maria Marta é inimigo


Cena de Império com o Comendador com o olhar penetrante
Na novela Império, o Comendador encontrará carta ameaçadora de Maurílio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, o Comendador perceberá que foi feito de otário e que está lidando com um homem capaz de tudo para se vingar dele e de sua família. José Alfredo (Alexandre Nero) irá encontrar a carta deixada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no túmulo do pai dele, Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), bem no Monte Roraima, e perceberá que está sendo ameaçado.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (03), Maria Marta já vai ter ficado chocada ao descobrir que o marido decidiu fazer o teste de DNA para descobrir se é, de fato, pai biológico de Cristina (Leandra Leal). Para piorar a situação, a mulher não acreditou quando descobriu que José Alfredo teve a coragem de levar ninguém menos que Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) para o Monte Roraima.

Mas é neste ponto que ele já terá ficado furioso ao descobrir que sua preciosa foi roubada e que o diamante rosa não está no lugar que ele sempre escondeu, ainda sem ter noção de que quem fez isso foi sua própria esposa. Mesmo assim, o Comendador fará uma linda cerimônia, numa espécie de casamento, com a amante para mostrar que a ama, mas preocupado com o futuro.

Em Império, Comendador lê carta

E pouco antes de deixar o Monte, ele decidirá visitar o túmulo de Sebastião Ferreira para respirar e é lá que ele encontrará a carta deixada por Maurílio. "José Alfredo ladrão! Assassino", estará escrito numa clara ameaça do homem que virou amante de Maria Marta e isso será mais do que suficiente para que o Comendador se sinta ameaçado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado