Confuso

Salve-se Quem Puder: Após beijaço, Mario toma decisão sobre futuro com Helena

Ele ainda não acreditará na inocência da ex


Cena de Salve-se Quem Puder com Mário olhando para frente
Na novela Salve-se Quem Puder, Mário tomará decisão sobre Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) mostrará que não vai ser tão fácil assim esquecer todo o sofrimento que sentiu ao longo dos anos por conta do abandono de Helena (Flávia Alessandra). O homem deixará claro que precisa esquecer a ex a qualquer custo, mesmo que os dois tenham se beijado novamente logo no primeiro encontro, mostrando que ainda há paixão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (05), o pai de Luna (Juliana Paiva) já terá aparecido no Empório, mostrando que estava vivinho da silva e armando o maior barraco do mundo, mas deixando a ex completamente chocada. Só que a primeira conversa dos dois terá muitas acusações e mágoas pelo passado, mas que culminará com um beijaço.

Acontece que um beijo não será suficiente para que ele esqueça todo o sofrimento que passou, afinal tanto Mário quanto Luna tiveram a certeza que a mulher tinha abandonado os dois e fugido para o Brasil com outro homem, no caso Hugo (Leopoldo Pacheco). O que eles não tinham ideia, no entanto, é que ela foi enganada pelo vilão e tinha certeza que o marido e a filha estavam mortos.

Em Salve-se Quem Puder, Mário se decide

É neste contexto que Mário irá acabar com a farra de quem shipa o novo casal da praça e deixará claro que não cogita perdoar a ex e que sua decisão é muito específica sobre o assunto: terá de esquecer Helena a todo custo, por mais que isso promova algum tipo de sofrimento nele próprio, mas é em nome de Luna que ele tomou a decisão sem saber que a filha está viva.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado