Chantagem

Amores Verdadeiros: Vingativo, Nelson ameaça acabar com a raça de Vitória

Marido volta a chantagear a esposa


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória nervosa de boca aberta e Nelson ao lado dela
Na novela Amores Verdadeiros, Nelson vai chantagear Vitória de novo - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) irá dar mostras de que não é só um cãozinho amedrontado e irá enfrentar o medo do sogro para voltar a ameaçar e chantagear Vitória (Erika Buenfil). O canalha não ficará satisfeito em ter perdido o vídeo em que supostamente provava a traição da esposa e achará uma saída para chantageá-la, ameaçando detonar a reputação dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (06), Nelson já vai ter mostrado que é um canalha de mão cheia ao chantagear a esposa e pedir dinheiro em troca do divórcio. Acontece que ele terá levado um baile do sogro que, para proteger a filha, ordenou que um capanga encontrasse o suposto vídeo e destruísse o documento para que a filha não corresse risco algum.

É neste ponto que ela irá respirar aliviada ao ouvir do pai que não há mais vídeo e que, diante disso, Nelson não tem mais nenhuma prova contra ela e que poderá se separar dele a hora que quiser. Acontece que a vida de Vitória não é tão simples assim e a mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT terá que ouvir outra chantagem do marido, que já terá achado uma solução para o caso.

Em Amores Verdadeiros, Nelson ameaça

E Nelson dará prova de sua canalhice com juros e correção monetária ao tratar Vitória com o mesmo desdém de sempre e dirá a ela que tem um amigo jornalista que vai publicar a história de que ela tem um caso com o guarda-costas, o que a deixará apavorada novamente. Mas outra vez, o poderoso empresário, pai dela, garantirá que a história não vai sair na mídia de jeito algum.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado