Só inimigos

Coração Indomável: Maricruz entra na mira de outra poderosa inimiga

Carol vai tentar tirá-la da Ilha Dourada a todo custo


Cena de Coração Indomável com Carol sentada conversando no telefone
Na novela Coração Indomável, Carol é a nova inimiga de Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai virar vítima de mais uma armação, depois de tudo o que sofreu na vida e que a fez mudar completamente de personalidade.  Dessa vez, no entanto, ela terá que enfrentar uma mafiosa, Carol (Rocío Banquells), que quer a todo custo mandá-la embora da Ilha Dourada para continuar roubando de Alessandro (César Évora).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (05), ela já terá chegado à Ilha Dourada e descoberto um rombo no cassino, tendo contado toda a verdade para o pai biológico, mostrando que é uma expert em contabilidade. Tudo isso depois que ela passou a ser chamada de Maria Alessandra e ainda fez Otávio (Daniel Arenas) de idiota, o deixando de quatro pela nova personagem.

Acontece que ela terá de lidar com uma situação delicada depois de começar a ser assediada por Karim (Carlos de la Mota), com direito até a pedido de casamento e vai mostrar que é outra mulher, não cedendo à pressão. O que ela não espera é que Carol estará achando um jeito de despachá-la para longe do local e planejando dar um susto tão grande na protegida de Alessandro que a moça iria fugir correndo.

Em Coração Indomável, o risco de Maricruz

Sem saber que está com uma inimiga poderosa, Maricruz chegará a dizer para Carol que é perfeitamente capaz de proteger a fortuna do pai e nem imagina que, enquanto isso, a vilã estará tentando achar um jeito de se livrar dela. O desespero será tão grande que ela vai tentar até convencer Tobias (Rafael Amador) a colaborar com seu plano maquiavélico, mas o mordomo irá se recusar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado