Poderosa

Coração Indomável: Maricruz vira mulherão e ganha pedido de casamento

Mocinha ficou poderosa e com homens a seus pés


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando com o queixo erguido
Na novela Coração Indomável, Maricruz vai receber proposta de casamento - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras)  vai virar um mulherão arrasa-quarteirão e será tão poderosa que irá receber até uma proposta de casamento. A mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT ouvirá de Karim (Carlos de la Mota) um pedido de casamento inesperado, mas deixará claro que não tem nenhum interesse em se envolver com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (02), a protagonista da história já terá mostrado que mudou mesmo ao virar detetive e descobrir um rombo no cassino do pai, Alessandro (César Évora). Ainda por cima, ela vai ter deixado ninguém menos que Otávio (Daniel Arenas) de quatro, mas claro, sem deixá-lo ter certeza se é ela mesmo, já que se apresentou como Maria Alessandra.

Mas quem vai dar trabalho para a filha de Alessandro é Karim que, desde o primeiro momento que a conheceu ficou completamente encantado com o jeito da mulher e passou a cercá-la de todas as formas, ainda que ela tenha sido clara em dar a entender que não quer nada com um homem feito ele. Mesmo assim, o bandido terá a pachorra de invadir o quarto dela para convidá-la para jantar.

Em Coração Indomável, Maricruz é pedida em casamento

Fingindo que não é com ele,  Karim insistirá em sua paixão e encantamento por Maricruz e irá além do aceitável, chegando ao cúmulo de pedir a mão dela em casamento, mesmo que os dois mal se conheçam. Mas a mocinha permanecerá firme e não vai se deixar enganar, como aconteceu quando era apenas uma camponesa e se envolveu com Otávio, dando um sonoro não para o malfeitor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado