Vilã e maldade

Loucura e acidente: O trágico fim de Lúcia em Coração Indomável

Vilã encontrará seu castigo após tantas maldades


Cena de Coração Indomável com Lúcia toda queimada deitada no hospital
Na novela Coração Indomável, o fim de Lúcia será trágico - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Lúcia (Elizabeth Álvarez) encontrará um final trágico depois de infernizar a vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e também de Otávio (Daniel Arenas) durante praticamente toda a trama latina exibida nas tardes do SBT. A vilã começará a ficar completamente louca e, por causa disso, vai acabar se envolvendo num trágico acidente automobilístico, morrendo queimada.

Em cenas previstas para irem ao ar apenas nos últimos capítulos da novela, Lúcia já vai ter aprontado muito mais do que fez até agora, como quando teve a coragem de obrigar a mocinha a retirar uma joia da lama com a boca. Mas muito pior foi no momento em que ela planejou o incêndio da cabana de Maricruz para que a camponesa fosse obrigada a ir embora, mas isso terminou com a morte do avô.

E se Maricruz tem sede de vingança e já iniciou seu processo para conseguir acabar com a raça de todos que lhe fizeram mal a vida toda, inclusive será com Lúcia que ela terá uma de sua vítimas prediletas, evidentemente se apresentando como Maria Alessandra, a herdeira de Alessandro (César Évora) e, portanto, riquíssima. Mesmo assim, as duas se tornarão rivais e se pegarão durante praticamente todo o folhetim.

Mas a trajetória de Lúcia se afetará diretamente por conta de Maricruz, já que a produção é um remake de Marimar (1994), sucesso eternizado por Thalía. E a personagem começará a comer o pão que o diabo amassou nas mãos da mocinha, embora terá também muitas oportunidades de tentar separá-la de Otávio, mostrando que a guerra entre as duas não será assim tão simples.

Em Coração Indomável, Lúcia enlouquece

Loucura e acidente: O trágico fim de Lúcia em Coração Indomável

Mas depois de tanto aprontar, na reta final de Coração Indomável, Lúcia começará a ter fortes alucinações, e passará a ver justamente o avô de Maricruz, que morreu pelas mãos dela por causa do incêndio. A megera vai estar em uma loja e ficará desesperada porque tem certeza que está ficando louca e isso a deixará apavorada com a possibilidade de que há algo de errado com ela.

A vilã perceberá que está perdendo o senso e sanidade e, por isso, vai embora da loja, tentando fugir para o mais longe possível rapidamente a fim de não continuar no local vendo coisas. E para voltar para casa, Lúcia decidirá que o melhor é chamar um táxi porque não tem condições de dirigir e rapidamente pedirá um veículo já na rua, entrando imediatamente.

Em Coração Indomável, o fim de Lúcia

Loucura e acidente: O trágico fim de Lúcia em Coração Indomável

Já no veículo, a maldosa e rival de Maricruz perceberá que o motorista está dirigindo muito rapidamente e, por isso, pedirá para que ele ande com mais calma. Mas nada disso será suficiente e o piloto continuará com manobras perigosas, inclusive fazendo ultrapassagens que não são permitidas, deixando a mulher desesperada quando o carro acabará perdendo a direção e capotando.

E com o capotamento o automóvel vai explodir, mas a morte de Lúcia não será automática, já que ela conseguirá sair do carro e, em chamas, começará a gritar por socorro desesperadamente. A megera será levada às pressas para o hospital, mas não vai resistir e acabará morrendo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado