Quem matou?

Gênesis: Betuel é terrivelmente assassinado após assediar neta

Idoso passa dos limites e acaba morto, depois que tenta abusar da própria neta


Betuel em cena de Gênesis
Em Gênesis, Betuel é terrivelmente assassinado após assediar neta - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Betuel (Roberto Bomfim) é misteriosamente assassinado, após aprontar muito. Durante toda sua vida, não faltaram inimigos do idoso, ainda mais que ele não resiste a uma mulher e tenta assediar todas que se aproximam dele. Dessa vez, Betuel não vai se safar da morte, após mexer com a própria neta, Lia (Bruna Perdigão).

Tudo começa quando Labão (Brenno Leone) resolve fazer uma viagem e deixa sua caravana em responsabilidade de Jasper (Thiago Amaral), e Betuel vai logo se animando com a chance de ficar mais à vontade com as mulheres do grupo. Jasper, que já não gosta do idoso, percebe as más intenções do tarado.

Depois que Labão parte, a primeira vítima de Betuel é Zilpa (Kíria Malheiros), que sofre com as olhadas do idoso. O safado também dá em cima da própria neta, Lia, quando ele dá uma pedra para a menina como forma de atraí-la. Momentos depois do encontro com sua parente, Betuel é misteriosamente assassinado.

Zilpa encontra Betuel morto

É Zilpa quem o encontra morto, com uma poça de sangue perto da cabeça e a pedra preciosa próximo a ele. Em um flashback é revelado que Betuel deu a pedra preciosa a Lia em troca que a menina lhe mostrasse a perna. De volta ao momento atual, Lia fica apavorada com o trauma que passou com o avô.

"Foi horrível... Até agora não sei o que sentir, mas ele tava vivo quando saí de lá. Juro. Será que os outros vão desconfiar em mim?", lamentou Lia para Zilpa. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo de sexta-feira (2), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na nova fase de Gênesis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado