Inacreditável

Salve-se Quem Puder: Hugo revela segredo do passado a Dominique e descobre inimiga

Vilã conta que filha de Helena está viva e testemunhou crime no México


Hugo e Dominique conversam no escritório da advogada
Dominique abre o jogo com Hugo em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta noite de Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) revela a Dominique (Guilhermina Guinle) o que foi capaz de fazer para separar Helena (Flávia Alessandra) de Mário (Murilo Rosa) e a vilã mata a charada sobre o parentesco de Luna/Fiona (Juliana Paiva) com a empresária e se choca com a coincidência. Ela será obrigada a revelar que a testemunha e a menina que ele separou da mãe são a mesma pessoa, e está viva, provocando um surto no vilão.

Obcecado pela empresária, o dono do Jornal Pagina Paulista fará um desabafo coma tia de Renzo (Rafael Cardoso) sobre o passado da mulher e a farsa criada por ele para separá-la de sua antiga família. Acreditando que o ex-marido da loira possa realmente estar no Brasil, o pai de Téo (Felipe Simas) deixará até a advogada surpresa ao saber que ele armou para Helena ser presa e a fez carregar a culpa pela suposta morte do marido e da filha.

Durante a conversa, Hugo deixará escapar o nome do Chef de Cozinha e da filha do casal, e é aí que Dominique junta todas as peças e mata a charada. A vilã dirá que Luna é uma das testemunhas da morte do juiz Vitório (Ailton Graça), está no programa de proteção e em São Paulo. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Hugo conta armação contra Helena e tem revelação

Salve-se Quem Puder: Hugo revela segredo do passado a Dominique e descobre inimiga

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Hugo se abre com Dominique e revela a farsa que fez para separar Helena do marido e da filha. Agora, com a mulher afirmando ter visto alguém parecido com Mário, o vilão teme perdê-la para o ex-marido. "Eu estou perplexa, Hugo. Você nunca me contou essa história", reagirá a tia de Renzo. "E nem ia contar se o desgraçado do marido da Helena não tivesse aparecido", esbraveja. "Você deve ter se apaixonado muito pra amar todo esse esquema", deduz a bandida.

"Nunca uma mulher mexeu tanto comigo como Helena. Só que ela foi logo me contando, disse que tinha marido, filha, e que estavam testando imigrar pros Estados Unidos. Mas eu já estava louco por ela. Eu queria aquela mulher só pra mim. Eu nunca senti uma paixão tão arrebatadora", abre o coração.

Dominique pergunta se a empresária nunca desconfiou de nada e o bandido se gaba por ter feito tudo tão direitinho que não tinha como ela descobrir que era armação dele.

"Ela acreditou direitinho que tinha caído na armadilha dos nascotraficantes, mas a verdade é que quem armou pra ela fui eu", revela. "O meu pessoal fez a denuncia. E aí foi só eu aparecer e virar o anjo da guarda dela", vibra, Hugo.

O pai de Téo explica que sempre que Helena pensava em voltar para o México, ele dava um jeito de ela receber ameaças de morte dos supostos traficantes, e ela recuava.

Dominique alega achar estranho que o marido de Helena nunca tenha procurado por ela. O vilão diz que na época era mais difícil encontrar alguém. E como eles se casaram logo, ela adotou seu sobrenome e os dois voltaram para o Brasil.

Questionado, Hugo reconhece que deveria ter matado o marido e a filha da empresária. "Eu mandei vigiarem ele, mas depois de dez anos relaxei. Achei que o Mário já tinha esquecido da Helena e que nunca mais ia reaparecer", admite. "O nome dele é Mário?", se assusta a advogada. "É, Mário Furtado", responde o pai de Micaela (Sabrina Petraglia). A tia de Renzo deduz que podem existir muitos com esse nome e muda de assunto.

Só que quando Hugo fala o nome da filha de Helena, ela terá a certeza do parentesco. "Não pode ser! Hugo, eu conheço esse Mário. Como eu vou contar isso pra você? A Luna... Ela é uma das três garotas que me viram matar o juiz Vitório, em Cancun", conta.

"O quê? A Filha da Helena testemunhou o crime? Que coincidência bizzara! Bom, pelo menos você matou a garota e as outras duas", reage o vilão sem esconder o alívio. Sem alternativa, Dominique confessa que a mocinha está viva. "Lembra que você suspeitou que uma delas pudesse estar viva? Você estava certo", revela. "A Luna/ A filha da Helena não morreu. Ela está num programa de proteção a testemunha. Aqui no Brasil", grita. A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (29).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 28/06/2021 a 03/07/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado