Embaraço

Império: Isis e José Alfredo são flagrados no bem bom por Marta

Casal acaba sendo pego no flagra


Isis e José Alfredo semi nus na cama com cra de espanto
Isis e Comendador são pegos no flagra - Foto: Reprodução/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) mal perdem por esperar em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (29) em Império. Tudo porque os dois serão flagrados por Maria Marta (Lilia Cabral) na cama, em uma situação pra lá de embaraçosa.

Marta sairá a procura do marido para contar que Cristina (Leandra Leal) aceita fazer o teste de DNA. Na empolgação, será acompanhada por Kelly (Lidi Lisboa), que irá direto ao quarto anunciar a novidade, mas a cena é pra lá de chocante.

"Que bonito! Um velho e a sua garota pegos no maior flagrante. O juizado de menores precisa ver isso", ironizará ela, perplexa com a situação que está distante dos seus olhos. Ela ainda alfinetará os dois, mas a ruiva se mostrará cansada: "Espera, Zé. Espera que esse assunto é meu. Sou eu que tenho que resolver. A casa é minha sim. E é muito ruim ter estranhos no meu quarto. Então, por favor, vamos conversar lá na sala".

Ao afirmar que está ali para conversar com o marido, Isis se irritará: "Marido só no papel, pois o coração do Zé é meu há muitos anos. E a senhora devia parar de achar que é a rainha do universo e se conformar com isso". "Fala pra essa garota calar a boca, senão vou enfiar a mão na cara dela", ameaçará Marta, incrédula com a ousadia da ruiva e já sem um pingo de paciência.

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça, ainda, José Alfredo aceita fazer o exame de DNA. Cora vê Jairo atrás dela e fica intrigada. Tuane, Elivaldo e Victor saem juntos. Jurema expulsa Reginaldo de casa. Cora conversa com Jairo. José Alfredo conta para Manoel como foi a festa de Maria Clara. Cora fica radiante ao saber que Cristina fará o exame de DNA. Marta decide ir atrás de José Alfredo na casa de Maria Ísis. Maria Clara dá uma carona para Vicente. Reginaldo procura Tuane. Orville e Carmem comemoram o leilão. Cristina vê Vicente chegar em casa com Maria Clara. Maria Marta invade a casa de Maria Ísis e flagra José Alfredo com a amante na cama. Maria Ísis enfrenta Maria Marta. Vicente vê Cristina e a provoca falando de Maria Clara.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado