É ela?

Coração Indomável: Otávio come o pão que o diabo amassou sem saber quem é Maria Alessandra

Piloto irá ficar sem saber se a moça é mesmo Maricruz


Cena de Coração Indomável com Otávio olhando sério para frente
Na novela Coração Indomável, Otávio irá ficar curioso sobre Maria Alessandra - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) irá enfrentar um problema daqueles para lidar com as próprias dúvidas ao encarar uma mulher que ele considera idêntica a Maricruz (Ana Brenda Contreras). Tanto que o piloto vai perder a paciência enquanto come o pão que o diabo amassou e questionará diretamente Maria Alessandra se ela é sua ex-esposa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), a jovem já terá iniciado um processo de mudança completa graças a ajuda de Alessandro (César Évora), que tem feito tudo para lhe transformar em outra mulher. E após ter praticamente virado outra pessoa, Maricruz ficará frente a frente com Otávio, mas mentirá o nome dizendo se chamar Maria Alessandra.

Mas as mudanças em Maricruz não foram apenas no visual, também foram no comportamento e, por isso mesmo ela conseguirá se manter segura, mesmo reencontrando Otávio algumas vezes, inclusive em um shopping e ele insistir em procurá-la para perguntar seu nome. É neste momento que ela mentirá de forma descarada para que não seja descoberta pelo ex, que ela julga que lhe fez tanto mal, e dirá que seu nome é Maria Alessandra, o que deixará o piloto ainda mais confuso com o que vê.

Em Coração Indomável, Otávio faz pergunta

Tanto que, quando os dois se encontrarem novamente no aeroporto, ele chegará a comentar que ela é idêntica à sua ex-esposa e que ficaria muito feliz se fosse ela, mas Maria Alessandra continuará negando que seja essa pessoa. E um novo encontro irá acontecer, quando Otávio irá além e deixará claro que está muito impressionado com a mulher e vai oferecer sua amizade para ela, dando a entender que já está comendo na palma de sua mão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado