Milionário

Ti Ti Ti: Jaqueline e Julinho passam a disputar surfista bonitão

Novo personagem entra na história para mudar os rumos da estilista e do cabeleireiro


André Arteche e Claudia Raia em cena da novela Ti Ti Ti, em reprise na Globo
Em Ti Ti Ti, Julinho vai se apaixonar por marido de Jaqueline, que se casa com jovem milionário por interesse - Foto: Reprodução/Globo

Em Ti Ti Ti, Jaqueline (Claudia Raia) e Julinho (André Arteche) vão ficar caidinhos pelo mesmo homem. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, os dois se apaixonam por Thales (Armando Babaioff), um surfista que chega para mexer com a história dos personagens. O bonitão se casa com a ex de Jacques Leclair (Alexandre Borges), mas acaba apaixonado pelo amigo de Marcela (Isis Valverde).

Na reta final de Ti Ti Ti, Jaqueline estará exausta das decepções e decidirá ir para um convento. Ela se junta à Ordem das Pecadoras Redimidas e assume a alcunha de Irmã Desgosto. É lá que a tresloucada vai conhecer Soledad (Berta Loran), uma benfeitora milionária que sonha em ver o neto, Thales, casado.

A idosa pede que Jacqueline convença o jovem a subir o altar com uma pretendente. Em troca, dará apoio à iniciativa da noviça, que deseja lançar uma linha com novos conceitos de hábitos para as freiras. Para realizar a missão, a mãe de Thaissa (Fernanda Souza) vai até Saquarema, onde vive o rapaz, disposta a fazer sua cabeça.

Na chegada à cidade, Jaqueline fica boquiaberta ao dar de cara com o neto de Soledad. Em posse de uma fotografia do rapaz ainda adolescente, ela encontra um galalau de prancha saindo do mar. “Não imaginei que você fosse tão… tudo…”, reage a rival de Clotilde (Juliana Alves), sem palavras, conquistando a simpatia de Thales.

Em Ti Ti Ti, Jaqueline até tenta conquistar Thales, mas ele acaba encantado por Julinho

Ti Ti Ti: Jaqueline e Julinho passam a disputar surfista bonitão

Os dois logo ficam amigos e o herdeiro milionário conta que também trabalha com moda: tem uma marca voltada para surfistas. Em seguida, Jaqueline assiste ao affair tomando uma ducha na praia e volta a ficar impressionada com a beleza do rapaz. “Louvado seja! Uau! Quer dizer… Amém!”, dirá ela, a essa altura convicta de sua missão como freira.

A amizade entre os dois será instantânea. Thales concorda em realizar o desejo de sua avó, mas faz uma proposta: sua noiva terá que ser Jaqueline. Ela topa, e os dois fazem do matrimônio um acordo entre amigos. A amalucada aproveita a fortuna do marido para se vingar de Jacques Leclair, comprando o ateliê do estilista.

Apesar das investidas de Jacqueline mesmo após o casamento, Thales não terá interesse em ter algo a mais com ela. O jovem fica encantado ao conhecer Julinho na chegada a São Paulo. Os dois iniciam uma amizade e, a princípio, o ex de Osmar (Gustavo Leão) nem desconfia que o bonitão é homossexual. Só nos últimos capítulos da novela, o surfista declara seu amor.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti Ti de 28/06/2021 a 02/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado