Suspenso

A Vida da Gente: Laudelino mete socão em quem não deve e Iná termina namoro

Iná não se conforma com descontrole do namorado


Laudelino com cara de assustado em A Vida da Gente
Laudelino toma fora - Foto: Divulgação/TV Globo

Laudelino (Stênio Garcia) não vai se aguentar de ciúmes em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (29) em A Vida da Gente. Iná (Nicette Bruno) ficará incrédula ao ver o namorado pregando um soco em Álvaro (Jonas Mello) por acreditar que ele está de azaração com a amada. A veterana, então, terminará seu namoro com o marceneiro.

Iná tentará conversar com Álvaro depois que Aurélia (Rita Clemente) acabou fazendo com que seu baile da terceira idade fosse suspenso. A sabotagem foi em função de Wilson (Luiz Serra), que acabou a trocando por outra mulher.

O marceneiro ficará uma fera quando ver Álvaro entrando na casa de Iná. "Isso é demais pra mim", reclamará ele, que não titubeará quando ficar frente a frente daquele que acredita ser seu algoz. "Isso é pra ele aprender a não mexer com a mulher dos outros. Eu entendi bem, não sou burro", esbravejará ele.

A avó de Ana (Fernanda Vasconcellos) lamentará: "Você é pior do que burro. Escolha um animal mais selvagem, porque chamar você de burro é um elogio". Laudelino se dirá chocado pela amada ter levado alguém desconhecido pra casa e afirmará que não engolirá essa. Devido a isso, Iná terminará o namoro.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta segunda, ainda, Alice vai ao encontro de Renato. Ana e Vitória treinam suas alunas e demonstram técnicas opostas. Alice se surpreende ao ver Lúcio andar abraçado com Laura. Rodrigo se preocupa com Nanda. Júlia pede para Manuela voltar para casa. Ana se preocupa ao saber que Eva pediu um empréstimo no banco. Dora torce para que agência de Marcos dê certo. Ana fica sabendo que Lúcio está namorando. Iná fala sobre o aluguel do baile com Álvaro e Laudelino espiona a namorada no restaurante. Nanda se surpreende ao encontrar Francisco dormindo sentado no portão de seu prédio. Laudelino confronta Álvaro por acreditar que ele esteja cortejando Iná.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado