Direitos

Império: Cristina joga José Alfredo contra parede e exige DNA

Comendador se vê sem saída


José Alfredo e Cristina conversando no carro
José Alfredo conversa com Cristina: ela se vê sem saída - Foto: Reprodução/TV Globo

Cristina (Leandra Leal) vai tentar intimidar José Alfredo (Alexandre Nero) em cenas que vão ao ar em breve em Império. A estudante finalmente decidirá optar por isso após ser pressionada por Cora (Drica Moraes). Ao Comendador, explicará: "Por causa do direito que eu tenho de saber quem é meu pai de verdade".

"Não que isso vá mudar meus sentimentos pelo meu pai, Evaldo. Aliás, talvez eu nunca venha a sentir o mesmo pelo senhor, viu? Só não quero passar a vida toda nessa dúvida, nem com a minha tia buzinando atrás de mim", admitirá.

O Comendador afirma que caso o teste dê positivo, ela passará a ser uma de suas herdeiras. Mas, a moça rebaterá dizendo que esse não é o interesse. "Posso dizer, com certeza, que dinheiro não é o que me move. Meu único interesse nisso tudo é saber quem é meu pai biológico", garantirá.

"Faz ideia da dimensão que isso pode tomar? O tanto de vida que pode mexer?", refletirá ele, ciente do que um resultado positivo pode causar na vida de ambos. E ela exigirá: "Direito é direito. Ou o senhor faz esse exame por bem ou eu entro na justiça".

Outras emoções de Império

No capítulo desta segunda (28), ainda, José Alfredo pensa em Cristina. Cora decide sair para passear à noite. Reginaldo questiona Jurema sobre o trabalho do filho mais velho. Jairo tenta roubar Cora, mas ela o ataca com sua bolsa. Maurílio ouve a gravação que copiou de Danielle. Amanda tenta seduzir José Pedro. José Alfredo conta para Maria Ísis que João Lucas terá um filho. Orville acerta os últimos detalhes para o leilão. Téo se recusa a revelar para Carmem seu trunfo contra Cláudio. Wilson avisa a Salvador sobre a fuga. Elivaldo sente ciúmes de Tuane. José Alfredo manda Josué providenciar sua viagem para o Monte Roraima. Maria Clara e Vicente jantam juntos. Cora sai de casa e Jairo vai atrás dela. José Alfredo chega à casa de Cristina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado